Nordestão 2013 – Vitória enfrenta o Asa no Barradão

Terceira rodada se aproximando e mais uma partida consecutiva no Barradão, mas desta vez, o adversário será o Asa, que até o presente momento não somou um único ponto no Grupo C.

Como a possibilidade de isolar-se com folga nesta rodada não será possível, pois o América venceu o Salgueiro, o Vitória irá para cima do Asa, contando mais uma vez com o apoio da torcida, para manter-se com 100% de aproveitamento em seu grupo.

Para esta rodada, o técnico Caio Júnior contará com Nino Paraíba, Marcos e Renato Cajá (fará a sua estreia e será titular). A proposta do treinador é fazer com que todos tenham uma oportunidade, e isso sido interessante. O grupo usou formações diferentes e conseguiu reverter as situações, quando elas pareciam bem complicadas para nós.

No embate de amanhã, o time será em sua maior parte, o mesmo que venceu o Salgueiro: Deola; Dimas, Gabriel Paulista, David Braz e Mansur; Rodrigo Mancha, Neto Coruja, Mineiro e Renato Cajá; Marquinhos e Marcelo Nicácio.

No lado do visitante, as coisas não vão bem. O grupo não consegue reagir e o técnico Leandro Campos tentará fazer com que o seu grupo consiga segurar as investidas do Leão.

O Asa deve iniciar com: Gilson; Pedro Silva, Tiago Garça, Edson Veneno e Thalysson; Basílio, Cal, Marcus Vinicius e Didira; Rodigo Dantas e Léo Gamalho.

Com arbitragem de Clizaldo Maroja Di Pace França (PB), e assistências de Luís Filipe Gonçalves Correa (PB) e Oberto da Silva Santos (PB), Vitória x Asa se enfrentam amanhã, às 16 horas, no Barradão.

Autor do post:
Carlos Lima

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post