Nordestão – Leão enfrenta Carcará pernambucano na primeira partida do ano no Barradão

Segunda rodada da Copa do Nordeste e o Vitória fará a sua primeira partida deste ano no Barradão. O horário pode não colaborar muito (19h15), mas todos que lá estarão, não deixarão de vibrar, cantar e torcer fervorosamente por nosso clube.

Para este embate, o técnico Caio Júnior fará algumas alterações na equipe que venceu o América(RN) na rodada passada. Os laterais Dimas e Mansur assumem as vagas de Léo e Fabrício (poupado), respectivamente. No meio, Arthur Maia perdeu a titularidade para Lúcio Maranhão, que formará dupla com Marcelo Nicácio no ataque, enquanto Marquinhos será recuado como quarto homem de meio-campo. O volante Michel foi poupado, e Caio Júnior optou por Neto Coruja para substituí-lo. Os demais jogadores serão os mesmos.

O Leão iniciará com: Deola; Dimas, Gabriel Paulista, David Braz e Mansur; Neto Coruja, Rodrigo Mancha, Mineiro e Marquinhos; Marcelo Nicácio e Lúcio Maranhão.

O Salgueiro também venceu na primeira rodada e vem para Salvador disposto a barrar uma possível liderança isolada do Rubro-Negro baiano. Para isso, o treinador Marcelo Chamusca apostará na mesma equipe da rodada anterior: Darci; Marcos Tamandaré, Rodrigo, Cleber Carioca e Peri; Pio, Moreilândia, Clebso e Vitor Caicó; Elvis e Fabrício Ceará.

Com arbitragem de Francisco de Assis Almeida Filho(CBF/CE), e assistências de Marcos A da Silva Brígido (CBF/CE) e Anderson Silveira Ribeiro (CBF/CE), Vitória x Salgueiro se enfrentam nesta noite.

Autor do post:
Carlos Lima

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post