Para garantir a classificação, jogo duro em Arapiraca

O Vitória encerrou na manhã de ontem, no CT Maneca Tanajura suas atividades visando o jogo desta quarta (30), contra o ASA, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O treinador Caio Júnior não definiu o time titular, porém a tendência seja que Nino assuma a lateral-direita e no meio-campo Fernando Bob tenha oportunidade no lugar de Rodrigo Mancha ou Mineiro.

Agora, o Rubro-Negro quer manter os 100% de aproveitamento no torneio e, para isso, conta com a pontaria de Marcelo Nicácio, autor de três gols no torneio regional. O Vitória deve ser escalado com Deola; Nino, Gabriel, David Braz e Mansur; Rodrigo Mancha, Neto Coruja, Mineiro e Renato Cajá; Marquinhos e Marcelo Nicácio.

Além de vingança, o ASA também busca continuar respirando na Copa do Nordeste. Pressionados pela torcida, jogadores e comissão técnica prometem muito empenho para conquistar a primeira vitória da temporada. O técnico Leandro Campos pode contar com o atacante Rodrigo Dantas, que sofreu uma contratura muscular no último final de semana, mas está se recuperando e foi relacionado para o confronto. Ray ainda é o favorito para ocupar a vaga no ataque. O Alvinegro deve entrar em campo com Gilson; Osmar, Tiago Garça, Edson Veneno e Chiquinho Baiano; Cal, Basílio, Marcus Vinícius e Didira; Ray (Rodrigo Dantas) e Léo Gamalho.

O árbitro sergipano Cláudio Francisco Lima e Silva vai comandar a partida entre ASA e Vitória, sendo auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios e Rodrigo Guimarães Pereira, também de Sergipe.

Autor do post:
Gabriel Guimarães

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post