Para manter a liderança, Vitória enfrenta o ABC no Barradão

De roupa nova, mas com o mesmo pensamento de conquistar o acesso com título, o Esporte Clube Vitória entra em campo neste sábado (06) às 16h00, no Barradão, para enfrentar o ABC – RN. A partida que será apitada pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden (FIFA/RS), auxiliado por Altemir Hausmann (FIFA/RS) e Roberto Braatz (FIFA/PR), é válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Vindo de um revés na última rodada, quando perdeu para o Avaí por 2×0, em Santa Catarina, o Leão quer se recuperar e manter a liderança jogando em seus domínios. A esperança de gols fica para o atacante Elton, que quer continuar na boa fase, fazer a alegria da torcida rubro-negra no sábado e passar o Neto Baiano na artilharia do time na Série B.

‘’Tomara que neste jogo eu possa passar. Isso sabemos que é algo para se pensar depois. É um jogo de fundamental importância, que será difícil, porque eles querem a vitória, pois estão precisando. Temos que pressionar eles do primeiro ao último minuto”, disse o centro-avante leonino.

Vitória x ABC se enfrentam amanhã às 16 horas.

Adversário espera surpreender – Do lado alvinegro potiguar, o lema é ficar atento os 90 minutos e trazer um bom resultado de Salvador. “Sabemos da qualidade da equipe do Vitória, eles vão buscar a vitória, pois estão em contagem regressiva para chegar ao acesso, e teremos que estar ligados nos detalhes”, disse Cascata, meia do ABC.

A grande esperança de gols fica para o atacante Éderson, que volta de contusão muscular e tem total confiança do técnico Ademir Fonseca.

“Meu trabalho está sendo bem visto pelo professor e espero dar conta do recado. No treino desta quarta, tive a felicidade de marcar duas vezes e espero estar em campo para ajudar o ABC a conquistar essa vitória fora de casa e ficar longe da zona de rebaixamento’’, disse Éderson.

Esperança de Barradão lotado na estréia do novo uniforme – A diretoria do Vitória espera um verdadeiro caldeirão neste sábado. A expectativa é de 35 mil vozes apoiando o Leão em busca de mais um resultado positivo na luta pelo acesso. O torcedor que for ao estádio, também poderá conferir a estréia do novo uniforme leonino, escolhido em campanha via internet. Adilson Baptista, diretor de marketing rubro-negro, comemora o momento do clube.

‘’É um momento muito importante para nós. Lançamos a nossa nova camisa três, que será usada contra o ABC, lançamos a segunda edição da revista do Vitória e ainda inauguramos um espaço dedicado exclusivamente ao Vitória dentro de uma das maiores lojas esportivas da América Latina. Além disso, trouxemos os jogadores para ter esse contato com o torcedor. E isso é muito bom em uma reta final de campeonato’’, disse o diretor.

Os dois times já se enfrentaram 3 vezes este ano. A grande vantagem é do time comandado por Paulo César Carpegiani, com 2 vitórias e um empate.

Prováveis escalações:

Vitória: Deola, Léo, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gilson; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Tartá; Willie e Elton. Técnico: Paulo César Carpegiani.

ABC – RN: Andrey, Pedro Silva, Gladstone, Flávio Ventura e Renatinho Pontiguar; Bileu, Serginho, Cascata, Guto e Walter Minhoca; Éderson (Diego Clementino). Técnico: Ademir Fonseca

Autor do post:
Flávio Sande

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post