Para manter tabu, Vitória vai até Natal enfrentar o ABC

São 11 anos, ou seja, 8 jogos que o time potiguar não vence o Leão da Barra. No total, foram 16 jogos e a vantagem é do Rubro-Negro, o Vitória venceu cinco jogos, o ABC venceu dois e houve nove empates.

Para manter essa vantagem nos confrontos, e buscando se firmar cada vez mais no G4, as mudanças do técnico Paulo César Carpegiani em busca do Vitória ideal na competição continuam. O zagueiro Rodrigo Costa mais uma vez ficou de fora dos relacionados e nem viajou com o grupo para Natal. Segundo o técnico, a intenção foi preservar o jogador.

Titular na zaga ao lado de Victor Ramos, Gabriel Paulista relembra título dentro do Frasqueirão; “Será um jogo complicado, mas já conquistamos bons resultados por lá, inclusive o titulo da Copa do Nordeste”, finalizou o defensor.

Mesmo com dores na posterior da coxa esquerda, o artilheiro do Brasil está confirmado entre os titulares. O jogador foi poupado do tradicional rachão no CT Abílio Medeiros, do América de Natal, na cidade de Parnamirim, onde o elenco encerrou a preparação para a partida.

A maior novidade é o atacante Marco Aurélio, que treinou mais uma vez entre os titulares no último coletivo na Toca do Leão. Feliz com a chance, o jogador espera corresponder as expectativas.

O time do Vitória que enfrenta o ABC será: Douglas; Nino, Gabriel, Victor Ramos e Mansur; Uelliton, Rodrigo Mancha, Pedro Ken e Tartá; Marco Aurélio e Neto Baiano.

ABC x Vitória se enfrentam amanhã às 16h20, no Frasqueirão.

Menos de 10 horas depois de demitir o treinador Marcio Goiano, quem comandará o alvinegro a partir de agora é Ademir Fonseca, que trabalhou na Caldense no Campeonato Mineiro deste ano. Comandante novo, equipe motivada e mordida pelos últimos resultados contra o Leão.

Buscando vencer, o ABC deve formar com: Andrey; Pedro Silva, Alison, Eduardo Neto e Renatinho Potiguar; Guto, Bileu, Jérson e Raul; Éderson e Washington.

A arbitragem será de Wagner Reway (Asp. FIFA/MT). Fábio Rodrigo Rubinho (CBF/MT) e Thyago Costa Leitão (CBF/PI) serão seus assistentes.

Autor do post:
Gabriel Guimarães

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

1 Comentário