Para testar a força do Barradão mais uma vez, Leão recebe o Bragantino

A boa fase vivida pelo Vitória reflete na confiança dos jogadores comandados pelo treinador Paulo César Carpegiani. O discurso é otimista, mas com os pés no chão: “Não podemos nos contentar com apenas o que temos no momento. Precisamos estabelecer metas e sair em busca delas com muito trabalho e dedicação. Nós temos este objetivo e vamos lutar até o final pelo acesso e pelas primeiras colocações”, disse o zagueiro Gabriel Paulista.

Por isso, a expectativa é de casa cheia novamente para apoiar o Leão a mais um triunfo, se mantendo firme no G4. Sem tempo para lamentar as oportunidades perdidas contra o São Caetano, o grupo se reapresentou na Quarta e já está praticamente definido. A mudança de última hora pode ser a entrada de William na lista dos relacionados, e se for regularizado a tempo será titular.

Mansur e Marco Aurélio retornam de lesões musculares e estão à disposição para a partida. Gabriel Paulista retorna à defesa, por conta da suspensão de Victor Ramos. Carpegianni também relacionou: Renan, Léo, Rodrigo Costa, Rodrigo Mancha, Arthur Maia, Eduardo Ramos, Tartá, Willie e Marco Aurélio. Se o jovem Leilson (que se lesionou) não tiver condições de jogo, Tartá será o titular.

O Leão deve iniciar com: Deola; Nino Paraíba, Dankler, Gabriel Paulista e Mansur; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Leílson (Tartá); Marquinhos e Marcelo Nicácio.

As equipes se enfrentam às 21 horas desta Sexta-Feira.

O técnico do Braga, Marcelo Veiga não vai poder contar com o zagueiro Walter para esta partida, pois cumpre suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Asa, e Guilherme é o mais provável substituto. O volante Acleisson, que estava suspenso volta ao time e Paulo Renê pode perder vaga na equipe para Malaquias, que havia atuado no meio campo na última partida.

O Bragantino deve formar com: Rafael Santos; Rafael Caldeira, Walter, Preto Costa e Victor Ferraz; Serginho, Moreno, Léo Jaime e Acleisson; Malaquias e Lincom.

Quem apita Vitória x Bragantino nesta Sexta, às 21h, é o paranaense Heber Roberto Lopes (FIFA) . Auxiliado por Arestides Pereira da Silva Jr. e o alagoano Otávio Correia de Araújo Neto, ambos do quadro nacional. O baiano Gleidson Santos Oliveira (CBF) será o quarto árbitro.

Carpegiani mandou o recado, “Muitas vezes as coisas não correm como a gente quer. Tem o adversário fechado, mas com o apoio da torcida, com aquela mística, garra, disposição, nós podemos até encontrar dificuldades. Mas temos possibilidades de vencer. Temos que manter esta mística e tenho dito sempre isso a eles (jogadores)”.

Vamos incendiar o caldeirão!!!

SRN

Autor do post:
Gabriel Guimarães

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post