PC Gusmão é a última cartada do Leão nesta Série B

Após três jogos como treinador efetivo do Vitória, Ricardo Silva deixou o comando do clube. Além dele, Ednilson Sena (Preparador Físico) e Alex Fernandes (Auxiliar técnico) tiveram o mesmo destino, e entrarão em férias.

PC Gusmão será o quarto técnico do Vitória em 2012.

Raimundo Queiroz (Gestor de Futebol) informou sobre a decisão de contratar um novo treinador para os quatro confrontos restantes do Rubro-Negro no fim desta tarde para a imprensa.“São mudanças drásticas e necessárias devido ao momento que vivemos e as dificuldades que passamos nesses últimos jogos. Pelo menos, a intenção é que isto venha surtir um bom efeito e esperamos. Acho que o torcedor do Vitória teve muitas glórias no início da competição e muito sofrimento agora na reta final do campeonato e nós não podemos ser omissos neste momento. Tomamos as providências que achamos necessárias, viáveis e que possam surtir efeitos. Com as contratações dos novos, Ricardo (Silva) vai ficar de férias, também o Ednilson (Sena), nosso preparador físico, e o Alex (Fernandes), auxiliar da preparação”.

Paulo César Gusmão estava sem clube há poucos dias, pois treinou o Ceará até a 33ª rodada da Série B. Ele é a última cartada da Diretoria, para que consigamos conquistar o acesso. O tempo de contrato do treinador não foi informado, mas por hora, ele ficará até o fim desta temporada.

PC Gusmão deve chegar em Salvador ainda nesta noite e será apresentado amanhã, às 15 horas, na Toca do Leão. Para integrar a nova comissão técnica, também chegam Jorge Sóter (Preparador físico) e Franco Muller (Auxiliar Técnico).

A estreia do novo técnico será nesta Terça-Feira, quando enfrentaremos o América(MG) no Barradão, às 20h50.

Autor do post:
Carlos Lima

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post