Por derradeiros atos no primeiro turno, Vitória recebe o Joinville

Para manter-se no topo da tabela, o Leão enfrentará mais um adversário que está lutando por uma das vagas para o acesso: o Joinville. Após vencer por 2×0 o Guaratinguetá, o novo desafio promete ser muito mais disputado. Um confronto direto de 6 pontos e que promete fortes emoções.

O técnico Paulo César Carpegiani terá apenas o desfalque do meia-atacante Leílson, e deve escalar Tartá como titular. O goleiro Deola reassume a camisa 1, após ter cumprido suspensão na última rodada.

Carpegiani sabe que o confronto tende a ser truncado em alguns momentos, pois os visitantes deverão vir na retranca, aproveitando os contra-ataques para investir e buscar o gol.

O Vitória deve iniciar com: Deola; Nino, Victor Ramos, Gabriel e Gilson; Uelliton, Michel, Tartá e Pedro Ken; Willie e William.

Um novo triunfo pode deixar o Leão na liderança da Série B.

No Joinville, um dos principais nomes da equipe é um velho conhecido da nossa torcida: trata-se de Ramon Menezes, que volta ao Barradão para atuar contra nós, caso deseje o Leandro Campos. Além dele, o zagueiro Maurício é outro que não deixou boas lembranças para os rubro-negros.

O treinador não poderá contar com quatro atletas: Romano e Tarcísio (laterais) e Lima e Adaílton (atacantes). Este último não poderá atuar, pois o Vitória é detentor de seus direitos econômicos. Em compensação, a equipe de Santa Catarina terá os retornos de Glaydson e Ricardinho, enquanto Marcinho e Jean Carlos devem compor o ataque.

Sobre o momento do clube na competição, Jean Carlos fez a seguinte declaração ao site oficial do Joinville Esporte Clube: “Crescemos no momento certo e agora é a hora de não deixar cair. Sabemos que vamos enfrentar um forte adversário, mas nosso intuito é somar os três pontos”.

O Joinville deve iniciar com: Ivan; Eduardo, Pedro Paulo, Maurício e Gilton ; Leandro Carvalho, Glaydson (Carlos Alberto), Willian, Tiago Real; Marcinho e Jean Carlos.

Com arbitragem de Paulo César de Oliveira (FIFA/SP), e assistências de Rogério Pablo Zanardo (CBF/SP) e Paulo César Silva Faria (CBF/MT), Vitória x Joinville se enfrentam às 19h30 desta Sexta-Feira, no Barradão.

Com um novo triunfo, o rubro-negro dorme na liderança, mas só conquistará a primeira posição de vez, em caso de empate ou derrota do Criciúma.

Que vença o Leão!

Autor do post:
Carlos Lima

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

2 Comentários