São Caetano x Vitória – Que vença o Leão!

Eis que chegamos aos 31 pontos e seguimos na cola do Criciúma, após vencermos o CRB por 1×0 no último Sábado, mas agora teremos mais uma dura partida na próxima rodada contra o São Caetano. Em 2011, o primeiro confronto também aconteceu em São Paulo e terminou empatado em 2×2. Dessa vez, o Vitória vai embalado e bastante motivado, querendo mais um triunfo fora de casa.

O técnico Paulo César Carpegiani surpreendeu muita gente por ter relacionado o goleiro Renan, entretanto, ele ficará como opção no banco de reservas. O trio ofensivo continua mantido, enquanto na lateral esquerda, Dener perde a vaga para Léo ou Gabriel Paulista, que pode ser improvisado mais uma vez. Sendo assim, Dankler permaneceria na zaga, ao lado de Victor Ramos.

O atacante Neto Baiano fará a sua última partida oficial pelo clube e depois seguirá para o Japão. Ele falou sobre a despedida no site oficial do Vitória: “Espero voltar um dia e encerrar minha carreira no Vitória. Eu já queria jogar e um pedido do presidente (Alexi Portela Júnior) é uma ordem. Obedeço e vou jogar”.

Não tendo mais nenhuma baixa inesperada, o Rubro-Negro deve iniciar a partida com: Deola; Nino, Dankler, Victor Ramos e Gabriel Paulista; Uelliton, Michel e Pedro Ken; Leilson, Marquinhos e Neto Baiano.

A disputa é válida pela 14ª Rodada da Série B.

Do lado do indigesto mandante, o técnico Sérgio Guedes conta com a boa fase de seu time, que conseguiu chegar ao G4 na rodada anterior, mantendo uma sequência invicta de 11 jogos. Ele não poderá contar com o atacante Danielzinho, mas terá todos os outros jogadores à disposição. O experiente Somália é o principal destaque do grupo.

O Azulão deve iniciar dessa forma: Fábio (Luiz); Samuel Xavier, Eli Sabiá, Gabriel e Diego Corrêa; Augusto Recife, Moradei, Éder e Aílton; Geovane e Somália.

Com arbitragem de Anderson Daronco (CBF/RS) e assistências de João L Monteiro de Souza Jr. (CBF/RS) e José A Chaves Franco Filho (CBF/RS), São Caetano x Vitória se enfrentam amanhã, às 21h50, no Estádio Anacleto Campanela.

A disputa deve ser bem acirrada, pois os dois querem triunfar e permanecerem firmes com seus bons resultados. Com marcação pontual e defesa atenta, podemos anular os jogadores adversários. Retrancar jamais, atacar sempre!

Avante Leão!

Autor do post:
Carlos Lima

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post