Show de estréia no Barradão em 2013

Não foi espetáculo de nenhum artista famoso, mas o show foi no placar. Um Vitória mais entrosado, mais dinâmico, não teve muito trabalho para aplicar a goleada de 5×1 sobre o Salgueiro-PE pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

No reencontro com a torcida, Nicácio marcou duas vezes, aproveitando a falha do goleiro Darci e ampliando numa cabeçada oportunista em cruzamento de Neto Coruja. O caminho era pelo alto, e foi assim que Gabriel e David Braz marcaram também. Alan Pinheiro fechou a conta em jogada de contra-ataque de Marquinhos aos 49 do segundo tempo. Fabrício descontou para o clube pernambucano.

O time tinha mudanças em relação ao jogo contra o América, tanto no esquema tático como na escalação, mas isso não foi problema para o rubro-negro ser superior na partida. Apesar da chuva, que afastou o público do estádio, o Leão envolveu o adversário em boas atuações de Neto Coruja e Marquinhos. Destaque também para Dimas e Deola, que defendeu um pênalti pífio batido por Fabrício.

Não foi um grande adversário, um grande teste, mas o time vai ganhando forma de como jogará nessa temporada, sendo que ainda não estrearam todos os reforços.

Com o resultado, o Vitória se mantém na liderança do Grupo C. O próximo jogo é contra o ASA, neste domingo no Barradão.

Autor do post:
Gabriel Guimarães

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post