Sob pressão, Leão vai em busca de mais um triunfo

Diante de muita pressão da torcida, a equipe Rubro-Negra viajou até a cidade de Bragança Paulista para enfrentar o Bragantino, em jogo válido pela 34ª rodada da Série B. O Vitória vem de uma derrota em casa diante do São Caetano pelo placar de 1×0.

O Leão espera voltar com os 3 pontos na bagagem. Até o então, o time acumula 66 pontos e está na terceira posição. Se houver um tropeço do Criciúma e um triunfo nosso, poderemos voltar para o segundo lugar e encostar no líder Goiás (70 pontos. O campeonato está embolado e três equipes lutam pelo título.

Durante o embarque dos jogadores hoje pela manhã, houve uma confusão no Aeroporto Internacional de Salvador (esperamos que essa confusão não interfira no rendimento da equipe), causada por alguns torcedores que foram cobrar “raça” dos jogadores, esses que foram chamados de pipoqueiros, tendo como principal alvo o volante e capitão Uelliton.

O Bragantino briga contra o fantasma do rebaixamento, e promete ir com força total pra cima do Vitória, pois uma derrota pode prejudicar muito a equipe paulista.

Apesar da liberação de sete atletas que estavam no DM, Vágner Benazzi recebeu a notícia de que dificilmente poderá contar com uma de suas principais peças: o volante Acleisson, que sentiu a coxa direita no jogo contra o Asa. Entretanto, Preto, Gláuber e Éder trabalharam normalmente e estão à disposição.

Competição: Campeonato Brasileiro Série B
Data: 03 de Novembro de 2012
Local e horário: Bragança Paulista, 15h20 (Horário de Salvador)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (FIFA/RJ)
Assistentes: Bruno Boschilia (CBF/PR) e Rafael da Silva Alves (CBF/RS
Transmissão: Emissora local de TV

As prováveis escalações serão:

Bragantino: Gilvan; Diego Macedo, Andre Vinicius, Kadu e Robertinho; Carlinhos, Luciano Sorriso (Preto), Thiago Luis e Bruno Iozzi; Caion e Malaquias. Técnico: Vágner Benazzi.

Vitória: Deola; Nino, Victor Ramos, Gabriel e Gílson; Uelliton, Michel, Rodrigo Mancha, Eduardo Ramos e Tartá; Elton. Técnico: Ricardo Silva.

#VaiPraCimaLeão

Autor do post:
Danilo Silva

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post