Visando a classificação, Vitória busca triunfo contra o Salgueiro

Quatro dias após a derrota por 2×0 diante do Asa, em Arapiraca, a equipe do Rubro-Negra volta a jogar pela Copa do Nordeste, dessa vez o adversário será o Salgueiro. A partida começa às 16h00 deste Domingo.

No Vitória, Gabriel Paulista (após uma pequena lesão muscular no jogo do dia 30/01), Renato Cajá e Marcelo Nicácio, foram confirmados por Caio Júnior para a disputa de hoje. O único desfalque será o volante Neto Coruja, que foi expulso na rodada anterior.

Já o Salgueiro pretende repetir o time que venceu o América-RN na Terça-Feira, mas o técnico Marcelo Chamusca tem algumas dúvidas para definir a sua equipe, já que o atacante Elvis está lesionado e o volante Pio está gripado.

A partida será transmitida apenas pelo Esporte Interativo.

Prováveis Escalações:

Esporte Clube Vitória: Deola; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, David Braz e Mansur; Rodrigo Mancha, Michel, Mineiro e Renato Cajá; Marquinhos e Marcelo Nicácio. Técnico: Caio Júnior.

Salgueiro Esporte Clube: Darci; Marcos Tamandaré, Rodrigo, Cléber Carioca e Peri; Pio, Moreilândia, Clébson e Yerien; Elvis e Fabrício Ceará. Técnico: Marcelo Chamusca.

Arbitragem:
Árbitro central:Avelar Rodrigo da Silva
Auxiliares: Armando Lopes Sousa e Marcione Mardonio da Silva Ribeiro.

Autor do post:
Danilo Silva

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post