Vitória joga mal, é derrotado e perde invencibilidade

O Vitória não conseguiu repetir, nesta quarta-feira, os últimos resultados na Copa do Nordeste e, com um péssimo futebol, foi derrotado pelo ASA pelo placar de 2 a 0, no Estádio Municipal de Arapiraca. O rubro-negro que vinha de três vitórias consecutivas perdeu a sua invencibilidade.

Apesar da derrota, o Vitória segue isolado na liderança do grupo C, com 9 pontos conquistados. Já o ASA conseguiu sua primeira vitória e ainda há chance de brigar pela classificação.

O ASA abriu o placar logo aos quatro minutos de jogo. Após lançamento para Didira, a bola sobrou para Léo Gamalho dentro da área, que só fez empurrar para o gol.

O primeiro tempo terminou com a vantagem alvinegra. Caio Júnior até tentou algumas mudança com a entrada de Neto Coruja no lugar de Michel, porém foi o ASA quem marcou. O atacante Léo Gamalho aproveitou o excelente passe de Didira e bobeira da defesa rubro-negra e mandou para o fundo das redes, ampliando o placar para 2 a 0.

Além da invencibilidade, o Vitória ainda perdeu Neto Coruja para a próxima partida. Isso porque, após dar entrada violenta em Cal, do ASA, o atleta rubro-negro recebeu cartão vermelho e foi expulso da partida.

O Vitória enfrentará no próximo domingo, dia 3, a equipe do Salgueiro, no Estádio Cornélio de Barros, às 16h. Já o ASA, visita o América-RN no Estádio Nazarenão no dia 2, sábado, às 18h30.

Autor do post:
Iago Oliveira

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post