Vitória x Asa – É hora de reagir!

Poucos dias após o revés contra o Paraná por 3×1 em Curitiba, o Vitória prepara-se para uma semana decisiva com as duas partidas disputadas em casa: amanhã enfrentará o Asa, e no próximo Sábado, o adversário será o Atlético-PR.

O técnico Paulo César Carpegiani falou em entrevista coletiva sobre a ansiedade dos jogadores para alcançar com brevidade o acesso:“Essa ânsia no momento em que estamos atrapalha. Temos que pensar jogo a jogo. Jogamos duas vezes em casa e vamos tentar vencer para nos dar uma melhor tranqüilidade”.

Para o embate desta Terça-Feira, o único desfalque certo na equipe será o zagueiro Gabriel Paulista (acumulou o terceiro cartão amarelo), e para sua vaga, o provável substituto será o jovem Josué, das Divisões de Base do Rubro-Negro, mas Rodrigo Mancha pode ser improvisado e atuar neste setor. Em compensação, dois retornos entre os concentrados foram: Nino Paraíba (lateral) e William (atacante). Eles estarão certamente entre os titulares do Leão.

Sem ter muito o que alterar, por falta de tempo para vários treinos, o time titular pode iniciar com: Deola; Nino Paraíba, Josué (Rodrigo Mancha), Victor Ramos e Gílson; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Tartá; William e Élton.

A partida começa às 19h30.

Ocupando a 12ª colocação com 37 pontos, no Asa, a preocupação é continuar somando pontos para continuarem bem longe do Z4. Lúcio Maranhão, que é o artilheiro do time, e também está comandando a artilharia do Brasil com 38 gols é o principal destaque do visitante alagoano.

O Asa está praticamente definido e deve formar com: Gilson; Audálio, Fabiano e Edson Veneno; Osmar, Cal, Lucas, Didira e Chiquinho Baiano; Alexsandro e Lúcio Maranhão.

Com arbitragem de Marcos André Gomes da Penha (CBF/ES), e assistências de Fábio Rodrigo Rubinho (CBF/MT) e Ramires Santos Cândido (CBF/ES), Vitória x Asa se enfrentam às 19h30, no Barradão.

Chegou a hora de reagir! Que vença o Leão!

Autor do post:
Carlos Lima

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post