Vitória x Barueri – Triunfar, para na liderança continuar!

Tendo encerrado a fase inicial do Brasileiro com 44 pontos, o Leão precisa apenas de mais 7 triunfos para conquistar matematicamente uma vaga na Série A de 2013.

Um novo turno se inicia e novos confrontos se aproximam. O mesmo Barueri que enfrentamos na primeira rodada desta Série B será o nosso adversário de amanhã. Se afirmamos que o visitante nada mudou, sobre o Leão, não podemos manter o mesmo discurso. O Vitória teve uma evolução constante, principalmente nas últimas rodadas e conseguiu se estabilizar no G4, até finalmente ter conquistado a liderança da competição.

Evitando o clima de favoritismo, o técnico Carpegiani prega respeito ao adversário e declarou: “O jogo sempre começa no 0 a 0. Temos o máximo de respeito por qualquer adversário. Não é porque ele está em último que não vamos entrar com respeito. A gente prepara o time para não ter conveniência. Temos que nos impor, buscar o gol desde o início. Independente de quem vamos enfrentar”.

Sem nenhum desfalque na equipe, o grupo será novamente mantido e está assim escalado: Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gílson; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Willie; Élton e William.

Para manter a liderança isolada, Vitória enfrenta o Barueri amanhã.

Time em crise e na lanterna. Esse é o retrato de nosso adversário, que vem para Salvador com a missão de tentar recuperar alguns pontos, para fugir do Z4. Sem vencer há duas rodadas, o Barueri do técnico Evandro Guimarães, já sabe que encontrará um Barradão repleto de torcedores rubro-negros, sempre dispostos a jogar com o time durante os 90 minutos.

O Barueri deve jogar com: Fernando Leal; Marcos Pimentel, Alex Lima, André Luis e Wesley; Rodrigo Pontes, Fabinho, Roger Gaúcho e Rafael Chorão; Marcelinho Paraíba e Henrique Dias.

Com arbitragem de Pablo dos Santos Alves (RJ), e assistências de Fabiano da Silva Ramires (ES) e Ramires Santos Candido (ES), Vitória x Barueri se enfrentam nesta Terça-Feira, às 19h30, no Barradão.

Que vença o Leão!

Autor do post:
Carlos Lima

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

1 Comentário