Vitória x Boa Esporte: Após três rodadas sem vencer, Leão busca a reabilitação

Para esquecer de vez os últimos três empates, o Esporte Clube Vitória entra em campo nesta terça (11), às 19h30, no Estádio Manoel Barradas. O adversário é o décimo quarto colocado, o Boa Esporte. A partida é válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e terá a arbitragem de Dewson Fernando Freitas da Silva (PA), auxiliado por Lúcio da Silva Matos (PA) e Ailton Farias da Silva (SE).

O Leão entra em campo buscando um novo triunfo para quebrar a sequência de empates consecutivos. Para isso, o técnico Paulo César Carpegiani conta com todos os titulares à disposição. A novidade é a volta de Victor Ramos, que estava suspenso devido ao terceiro cartão amarelo. O zagueiro faz dupla com Gabriel Paulista. Apesar de ser um duelo contra um time que busca se afastar do rebaixamento, os jogadores leoninos esperam encontrar dificuldades contra o visitante. ‘’As equipes adversárias vêm com a atenção redobrada, alguns jogos estamos saindo na frente, mas por desatenção sofremos o empate. Estamos na liderança e daqui para frente vai ser assim. Todo mundo quer ganhar do líder’’, disse Gilson em coletiva.

Já o Boa Esporte não conta com um dos seus principais jogadores; Trata-se do vice-artilheiro da série B, o atacante Marcelo Macedo, que foi expulso na última partida contra o ASA. O técnico Sidney Moreira ainda não definiu o seu substituto, mas a briga pela vaga está entre Jonatas Obina, Fernando Karanga e Serginho.

Vitória x Boa Esporte se enfrentam às 19h30 desta Terça-Feira.

Expectativa de bom público – Para o Presidente Alexi Portela, a torcida pode fazer a diferença e espera um bom número de torcedores no estádio. “O time vem jogando abaixo do que estava no 1º turno, mas quero que a torcida compareça no Barradão, pois vai fazer a diferença. Infelizmente o horário é ruim (19h30), mas espero que o torcedor se programe” disse o cartola.

No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram na cidade de Varginha – MG. A partida terminou com um triunfo Rubro-Negro por 2×1.

Prováveis escalações:

Vitória:

Deola, Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gilson; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Tartá; Élton e William. Técnico: Paulo César Carpegiani.

Boa Esporte:

Daniel Luiz, Neilson, Carciano, Neylor e Petros; Everton, Radamés, Olívio e Francismar; Vanger e Jonatas Obina (Serginho). Técnico: Sidney Moraes.

Autor do post:
Flávio Sande

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post