Vitória x Ceará: tudo pronto para a decisão

O Vitória encerrou, hoje, a preparação para o jogo deste domingo às 16h, contra o Ceará, no Estádio Manoel Barradas, pela partida de volta das quartas de final do Nordestão. O primeiro jogo, realizado na última quinta-feira, em Fortaleza, teve o rubro-negro como vencedor e o mesmo irá para a partida com uma vantagem de poder perder por até 1 a 0 em casa para se classificar para as semifinais.

Neste sábado, o treinador Caio Júnior comandou a única atividade visando o duelo de amanhã, que foi um rachão de 20 minutos com os atletas. Apesar disso, o comandante rubro-negro não definiu a equipe que entrará em campo amanhã, porém a tendência é que seja o mesmo time que venceu o último jogo.

Foto: Site Oficial do Vitória

O maestro do Leão, Renato Cajá, convocou a massa rubro-negra para lotar o Santuário: “Quero chamar a minha torcida para comparecer e apoiar como a do Ceará compareceu. Espero que a gente possa fazer um belo espetáculo e sair daqui alegre”. O meia também alertou para a posse de bola do Ceara, destacando a importância da disposição na hora de marcar o jogador adversário.

A escalação do time rubro-negro deve ser: Deola; Nino Paraíba, David Braz, Gabriel Paulista e Mansur; Mancha, Cáceres, Luis Alberto e Renato Cajá; Escudeiro e Marcelo Nicácio. Se conseguir a classificação, o Vitória irá enfrentar na semifinal a equipe do ABC ou do ASA.

A partida será comandada pelo árbitro pernambucano Gilberto Rodrigues Castro Junior. Seus auxiliares são Jossemmar Diniz Moutinho e Elan Vieira de Souza, ambos de Pernambuco.

Autor do post:
Iago Oliveira

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post