Vitória x Guaratinguetá – Garra é a arma para vencer!

Mais uma batalha se aproxima, e agora dentro de casa. O Leão foi extremamente eficiente na última partida, quando atuou com apenas 10 jogadores (a maior parte do confronto) e ainda tendo que aturar aos inúmeros erros absurdos do juiz. Desta vez, torcemos para que a situação seja completamente diferente e que vençamos sem maiores problemas.

O técnico Paulo César Carpegiani chamou a atenção de seus comandados para que não ocorra o mesmo revés da semana passada, quando enfrentamos o Bragantino e acabamos perdendo. Ele deu a seguinte declaração ao site oficial do clube: “Eu não tenho como evitar surpresas, o futebol é um confronto e tudo o que eu disser aqui pode cair por terra. O importante é que a nossa equipe tenha condições de se impor. Tive a oportunidade de assistir ao jogo contra o Joinville (pela TV) e o Guaratinguetá teve inúmeras oportunidades, se impôs dentro de campo, o Joinville encontrou um gol e fez a diferença num campo muito ruim. É um time de futebol paulista, onde tem investimento e estão os grandes jogadores. Não é pelo simples fato de estar lá atrás que haverá qualquer tipo de menosprezo. É uma equipe inteligente, muito bem distribuída, e nós temos que nos impor. Já passei aos jogadores que vamos encontrar uma equipe difícil”.

O único desfalque está no gol, pois Deola foi expulso e será substituído por Douglas. As outras mudanças já ocorreriam normalmente: Nino retorna para a lateral-direita; Uelliton, ao meio-campo. Gilson deverá ser mantido na esquerda.

O Vitória deve iniciar com: Douglas; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gílson; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Leílson; Willie e William.

O Vitória volta a jogar em Salvador e espera um jogo bastante disputado contra o Guaratinguetá.

O treinador Pintado vem para Salvador pensando em nos vencer, mas sabe das dificuldades que encontrará no Barradão. “Estamos criando, e a força de vontade dos atletas é indiscutível. Porém, só uma vitória vai devolver a confiança ao grupo e alavancar o clube na competição. Amanhã jogaremos com toda a raça para voltar para casa com 3 pontos na mala”, declarou ao site oficial do clube.

O Guaratinguetá terá apenas uma baixa: o atacante Marcinho. A equipe paulista é uma das que menos venceu na competição – apenas duas disputas, com um aproveitamento de 18,8%.

O Guará deve ir a campo com: César; Fábio Braz, Marquinhos, Filipe e Leandro Silva; Jonatan, Bruno Formigoni, Danilo Gomes e Lenílson; Erivelton (Altair) e Alemão.

Com arbitragem de Gilberto Rodrigues Castro Júnior (CBF/PE), e assistências de José Wanderlei da Silva (CBF/PE) e Clóvis Amaral da Silva (CBF/PE), Vitória x Guaratinguetá se enfrentam amanhã, às 19h30, no Barradão.

Voltaremos a jogar com o padrão oficial, pois findou-se o período da campanha “Meu Sangue É Rubro-Negro”, com grande proveito para o Hemoba. O confronto será disputado, entretanto, teremos a torcida para apoiar incondicionalmente o time! Nem o horário definido pela CBF vai nos atrapalhar em mais uma noite onde iremos triunfar!

Que vença o Leão!

Autor do post:
Carlos Lima

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

1 Comentário