Vitória x São Caetano: “Alô, Série A? Estou chegando!”

Ganhar para acabar com qualquer ansiedade e desconfiança. Esse é o pensamento dos jogadores do Vitória para o duelo desta Sexta-Feira (26), contra o São Caetano. A partida entre os atuais 2° e 5° colocados é válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Vindo de um triunfo fora de casa contra o CRB e podendo dar mais um grande passo rumo à primeira divisão, a diretoria rubro-negra espera um Manoel Barradas lotado. O meia Pedro Ken assume que o time não vem realizando bons jogos, mas acredita que a partida contra o Azulão será o jogo da vida dos atletas.

“Contamos com o apoio da torcida para esta partida. Esperamos um Barradão lotado para este jogo, que é muito importante. O São Caetano está colado no G-4 e vai fazer de tudo para vencer o jogo. Precisamos fazer de nossa casa um caldeirão para não dar qualquer chance ao azar”, disse o maestro.

A partida começa às 18h30 desta Sexta-Feira.

Vitória para espantar qualquer desconfiança e continuar na briga pelo título

Após uma semana conturbada com a saída de Paulo César Carpegiani do comando leonino, triunfos com atuações contestáveis e brigas na mídia entre o presidente Alexi Portela e o ex-treinador, o time comandado agora por Ricardo Silva está pronto para continuar na disputa pelo caneco da segunda divisão. “É sempre bom ter o torcedor do nosso lado e ele pode ter certeza que vamos brigar por este título”, disse o volante e capitão Uelliton. O ex-auxiliar de Carpê vai repetir o mesmo time que venceu na última terça, fora de casa.

O Vitória entra em campo com a seguinte formação: Deola, Nino, Josué, Gabriel Paulista e Mansur; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Tartá; Marquinhos e Elton. Técnico: Ricardo Silva.

Sem técnico, azulão tenta recuperação

Para o São Caetano o duelo também será uma decisão, já que o time se encontra na quinta colocação do certame e terá que pontuar caso queira continuar na disputa pelo G-4. Quem não brigará pelo acesso junto ao time do ABC Paulista, será Emerson Leão. O técnico foi desligado do clube na manhã desta quinta (25) por problemas com jogadores do elenco.

Apesar das desavenças não serem segredo para ninguém, Leão não quis prolongar o assunto da sua demissão. ‘’Está tudo bem, vida que segue. Melhor deixar para lá e sorrir’’, disse o ex-técnico azulino.

O São Caetano deve começar com: Luiz; Augusto Recife, Gabriel (Jaime), Eli Sabiá e Diego; Marcone, Moradei, Éder e Marcelo Costa; Danielzinho e Leandrão. Técnico: Aílton Silva (interino).

Para a partida, o árbitro será FIFA. Trata-se de Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ), que será auxiliado por Wilton Jose Lins Da Silva e Jossemmar J Diniz Moutinho, ambos de Pernambuco.

 

Vitória e São Caetano que empataram por 0x0, em partida válida pelo primeiro turno, no estádio Anacleto Campanela – SP.

Autor do post:
Flávio Sande

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post