Fantasy do ItsFumbleTime

Como em todos os últimos anos, o site oficial da NFL está com seu jogo online de ‘apostas’, o Fantasy Football, que funciona quase que nos mesmos moldes do jogo online da SporTV, o CartolaFC.

O mais legal deste jogo é que você realmente joga contra quem estiver em sua liga. Sendo assim, ninguém da sua liga pode ter os mesmos jogadores que você!

Para jogar é muito fácil!! Basta entrar no site da NFL (www.nfl.com) e clicar na aba “Fantasy”.

Após clicar em “Fantasy”, você pode optar por criar uma liga nova (Create League), participar de uma liga existente (Join League) ou ativar uma liga sua caso você tenha criado uma liga no ano passado (Activate League).

Clicando em “Join League”, você terá então que escolher uma liga para participar. A primeira coisa que você verá é que existem quatro abas de ligas: Custom, NFL-Managed, NFL Experience e Matchmaker.

O NFL Experience são ligas com prêmios e que custam doletas para participar. Já a NFL-Managed são as ligas administradas pela NFL e que qualquer um pode participar. A Custom é a aba para ligas criadas pelos usuários cadastrados e a “Matchmaker” é na verdade uma aba de ajuda para caso você não saiba em qual tipo de liga deve se inscrever (depois de responder algumas perguntas você é indicado para uma liga).

Aqui vamos focar nas ligas “Custom”. Pois é onde está a liga do blog e que todos podem participar!!

A melhor forma de se escolher a liga para se participar é olhando o horário do draft, o tipo do draft (ainda não descobri ao certo como seria o “Auction” – que é novo no jogo – por isso sempre escolho o “Standard” mesmo) e dando uma olhada nos detalhes de cada liga. Ou então, caso tenha o nome da liga já, basta procurá-la no campo de pesquisa.

Para pesquisar pela nossa liga, basta digitar “itsfumbletime” no campo de pesquisa e a liga será encontrada. Nosso draft será dia 23 de julho, às 20 horas!

Participem para vermos quem é o mais fissurado!!!

Lembrando que você pode entrar em mais de uma liga, pois para cada uma você cria um time diferente. Para isto basta ir para o menu inicial do Fantasy e escolher a opção “Join League” novamente.

Autor do post:
Vinicius Mayer

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

3 Comentários

  • Guiga

    Opa!! Meu time, o Anderson Ravens, já está lá só aguardando o draft!! Este ano não tem pra ninguém!! hehehehe

    • joao pedro nassar

      faz outra liga achei este site depois do draft 🙁

      • Guiga

        João Pedro, vai ter que ficar pra próxima….. Mas continue acompanhando o site…a gente sempre faz umas brincadeiras com os resultados reais e tentando adinvinhar os jogos…..qm sabe vc não se dá bem nessas….