Impressões do Primeiro Jogo de Andrew Luck

Pra quem não tinha certeza se a escolha de Andrew Luck no primeiro spot do draft era acertada, acabou a dúvida! O garoto  vai dar o que falar mesmo.

A. Luck comemorando seu 1º Passe para TD na NFL

Mais uma vez temos que lembrar que é apenas um jogo de pré-temporada, que o resultado não vale muita coisa e que muitos jogadores mais experientes ficam mais tempo no banco do que na grama. No entanto, algumas observações tem que ser feitas. Falando apenas do garoto e não do jogo:

1 – Passes: foram 10 acertados em 16, sendo dois touchdowns. Um total de 188 jardas. Pra quem gosta de comparações, o primeiro passe de Peyton Manning na pré-temporada de 1998 também terminou em TD, com a diferença que este foi um pouco mais longo….

2 – Corridas: Misturou bem as jogadas durantes seus poucos drives. A mais importante, no entanto, foi uma corrida dele próprio, quando pressionado pela defesa dos Rams o garoto saiu bem do pocket e avançou 9 jardas.

Outra qualidade que precisamos observar é que Andrew Luck sofreu muita pressão da defesa oposta em quase todos os snaps, o que deixa os torcedores dos Colts ainda mais satisfeitos com seu QB, embora preocupados com a linha de ataque.

Do outro lado Sam Bradford jogou sua primeira partida pelos Rams como se fosse Tom Brady. Só fez lançamentos curtos e teve 7 de 9 completados. Não fez nenhum passe para TD e saiu para deixar os outros QBs jogarem.

No final 38 x 03 para os Colts que, se melhorarem a linha ofensiva podem sonhar até com os playoffs deste ano!

Autor do post:
Guilherme Mayer

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

5 Comentários

  • Daisy

    Guilherme, pensei em você na hora em que li sobre o Luck ! depois de um ano amargando a falta do Peyton Manning, eis que o Colts voltam a ter esperança . Nos vemos na semana 11, em Foxboro, onde seu rookie vai enfrentar Tom Brady, agora com WRs para escolher e variar seus passes rs..rs..

    • Guiga

      O garoto é realmente impressionante, daisy. Tenho família que trabalha na Universidade aonde foi o training camp e está todo mundo boquiaberto! Esse com certeza vai ter um anel durante sua carreira….. Tom Brady que se cuide…hehe

    • Daisy

      Guilherme, acho bom mesmo que seu garoto seja um fenômeno pois peguei ele no meu fantasy, depois que as outras garotas da minha liga pularam para pegar o Tom Brady rs..rs.

      • Guiga

        E por que vc não entrou na liga do FumbleTime??? Posso saber????
        Eu não consegui pegar nenhum dos dois pro meu time….Fui obrigado a ficar com Drew Brees e Big Ben…
        Mas pelo que deu pra ver nesses dois primeiros jogos o garoto não é fraco não…..passa com precisão e corre como Cam Newton….só falta ver o jogo como Peyton Manning, aí o Colts vai ser impossível de bater no ataque!!!

        • Daisy

          Eu ainda sou caloura nessa estória de fantasy, não tenho tamanho para liga de cachorro grande rs..rs..rs.. foi meu primeiro draft e só consegui o Luck e o R. Fitzpatrick.. mas eu chego lá ! rs.