Primeiro Dia em Ação: Andrew Luck

O primeiro dia de treinos de Andrew Luck como jogador dos Colts foi ontem, na cidade de Anderson a 70 km de Indianápolis. O técnico Chuck Pagano convidou nada menos que Tony Dungy, ex-técnico dos Colts e campeão do SuperBowl em 2007, para ver seu novo jogador e dar uma mini-palestra no final do treino.

Para o time todo Tony disse o seguinte: “Cuidem das pequenas coisas se quiserem alcançar as grandes coisas!”; sobre o hottest-propesct desde John Elway ele foi ainda mais longe: “O que me impressionou mais foi a capacidade de tomar decisões e falta de indecisão. Ele parecia um jogador com três ou quatro anos de experiência já no seu primeiro treino!”

Andrew Luck

Observando o treino ainda foi possível ver algumas características de rookie, mesmo com toda esta badalação… Por cerca de 30 minutos o time treinou um legítimo 11 x 11 dentro da red zone, sendo que logo na primeira bola ele já acertou um passe para TD conectando com Reggie Wayne. Entretanto, o passe seguinte já foi uma interceptação!

Dos principais QBs já em camp pela NFL, Andrew Luck foi o segundo QB mais efetivo, atrás apenas de Peyton Manning. Em distância de arremesso perdeu apenas para Cam Newton. Ou seja, temos um jogador que pode realmente fazer a diferença e está provando isso. Resta ao staff dos Colts consolidá-lo como o líder que ele pode ser tendo o cuidado de gerenciar seu EGO, coisa que já vai ser difícil o suficiente…. É muito jogador pra pouca idade….Só podemos aguardar pra ver! Que venha o primeiro jogo, pois já estou morrendo de curiosodade pra ver o garoto em ação!

Um abraço

Autor do post:
Guilherme Mayer

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

2 Comentários

  • bernardomintira

    Sou COLTS e o Andrew vai surpreender todo mundo!

    • Guiga

      Se o Jim Irsay souber remontar o time teremos mais um anel de SuperBowl nos próximos anos. Este garoto é realmente fora de série! Este será o ano da consolidação do talento dele, o preparando para a grande responsabilidade de comandar os Colts nos próximos 10 anos….