Primeiro final de semana dos nacionais

O primeiro final de semana dos nacionais de futebol americano foi bastante movimentado (o jogo entre o Steamrollers e os Mamutes foi somente a abertura do TTD, não considero como um final de semana por ter sido apenas um jogo).
Só neste fim de semana fora dez jogos (sete pela Afab e três pelo TTD). Jogos muito disputados e que já mostram um pouco do que serão os campeonatos.

Pelo brasileiro chancelado pela Afab, as surpresas ficaram por conta dos placares elásticos nos jogos entre São Paulo Storm e Rio Preto Weilers e Botafogo Espectros e Recife Mariners.
Curitiba Brown Spiders e Joinville Gladiators fizeram o esperado. Uma grande partida extremamente equilibrada, onde os Spiders conseguiram a vitória por um touchdown de diferença.

Brown Spiders 27 @ 20 Gladiators
Devilz 8 @ 21 Cabritos
Locomotiva 9 @ 0 Spartans
Weilers 0 @ 69 Storm
Legends 0 @ 13 Bárbaros
Black Sharks 12 @ 26 Phantoms
Mariners 6 @ 43 Espectros

Pelo lado do TTD, a surpresa ficou no jogo entre Brasília V8 e Uberlândia Lobos. Um jogo de 93 pontos e um final eletrizante, onde os Lobos conseguiram marcar o touchdown mas erraram na conversão de 02 pontos, deixando a vitória escapar nos últimos segundos. O Vila Velha Tritões mostrou que não entrou no campeonato para brincadeira e não deixou o Palmeiras Locomotives entrar em campo.

Challengers 36 @ 7 Gravediggers
V8 47 @ 46 Lobos
Tritões 35 @ 0 Locomotives

E que venha a segunda semana dos nacionais!!

Autor do post:
Vinicius Mayer

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post