Resultados Semana 1

A primeira semana da temporada não podia ter sido melhor! Bem, na verdade seria se os Colts tivessem vencido, mas a gente nem sempre pode ter tudo que quer, não é? Os jogos foram emocionantes, houve surpresas, grandes jogadas, tackles fantásticos, enfim, tudo que a gente queria ver!

Vamos por partes. Primeiro os resultados:

Cowboys 24 @ 17 Giants

Colts 21 @ 41 Bears

Eagles 17 @ 16 Browns

Rams 23 @ 27 Lions

Dolphins 10 @ 30 Texans

Falcons 40 @ 24 Chiefs

Jaguars 23 @ 26 Vickings

Redskins 40 @ 32 Saints

Bills 28 @ 48 Jets

Patriots 34 @ 13 Titans

Seahawks 16 @ 20 Cardinals

49ers 30 @ 22 Packers

Panthers 10 @ 16 Buccanneers

Steelers 19 @ 31 Broncos

Bengals 13 @ 44 Ravens

Chargers 22 @ 14 Raiders

 

Manning lançando, pelos Broncos, no primeiro jogo da temporada.

Surpresa da semana: A maior surpresa foi a vitória dos Redskins sobre os Saints, fora de casa! Robert Griffin III mostrou a que veio logo na estréia! Drew Brees até jogou melhor, lançando para mais jardas e conseguindo 3 TDs, mas o primeiro TD da carreira de RG3 foi a jogada da noite! O segundo TD de estréia mais longo de um rookie na história da NFL! O time de Washington foi constante ao extremo: 10 pontos por quarto e a vitória por 8 de diferença no final. Ponto negativo foi a defesa dos Saints, cedendo jogadas na secundária o tempo todo, mantendo a irregularidade da pré-temporada.

MVP da rodada (segundo o FumbleTime): só podia ser o Mr. MVP: Peyton Manning! Levou os Broncos a uma vitória sensacional contra os Steelers e mostrou que a questionabilidade do seu retorno nunca deveria ter existido! Lançou curto, médio, longo, pra esquerda, direita, meio, enfim….fez de tudo no ataque! Ajudado agora pela qualidade do jogo terrestre e pela ótima defesa dos Broncos, torna-se sério candidato a participar dos playoffs deste ano.

O inimaginável: Tim Tebow jogando de TE!! Quem poderia ter visto isso acontecendo este ano??? Falou-se muito da disputa entre Sanchez e Tebow pela posição de QB, mas o que se viu foi um Sanchez inspirado e Tebow ajudando nas opções de ataque e Special Teams….. Vai ser um time muito interessante de se assistir se a defesa mantiver a pegada do ano passado e o ataque continuar mostrando esta versatilidade!

Butter-fingers da rodada: Hakem Nicks. Soltou várias bolas lançadas por Eli Manning no jogo de abertura e ajudou a afundar o time contra os Cowboys.

Defesa da Semana: San Francisco dominou Aaron Rodgers e merece o título de defesa impenetrável da semana!! Outras defesas que jogaram muito foram a dos Broncos e dos Ravens, mas os 49ers mantiveram o estilo agressivo da temporada passada e não permitiram jogadas de impacto do time de Green Bay, forçando o jogo corrido e os lançamentos curtos de Rodgers. Absolutamente fantásticos o jogo inteiro!!

 

Nos palpites do palpiteiro eu mantive a média alta do ano passado: acertei 12 resultados de 16 jogos. Alguém me desafia?? hehe

Um abraço e até quinta!

Autor do post:
Guilherme Mayer

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

1 Comentário