Resultados Semana 3

Mais um final de semana terminou com muita raça e determinação dos times de futebol americano nacioanais.
Com alguns jogos muito disputados e outros nem tanto assim, mais um show de organização e esportividade foi visto em campo!

Pela AFAB, os All Saints derrotaram os Bravos em Camaçari no jogo que ‘inaugurou’ a divisão sul da conferência nordeste. Enquanto isso, os Espectros passeavam contra os Pirates e disparavam na liderança da divisão centro da mesma conferência.
Na conferência central, os Devilz não se importaram de estar fora de casa e seguraram o ataque dos Spartans para assegurar a vitória em um jogo muito equilibrado. O jogo entre Cabritos e Imperadores* foi paralisado após a ambulância ter que levar um jogador dos Cabritos para o hospital e não retornar ao campo. Atitude perfeita da arbitragem de não deixar o jogo continuar. Agora é esperar a decisão do que será feito por parte da comissão organizadora.
A conferência sul foi marcada por dois passeios e um jogo muito equilibrado. O equilíbrio ficou por conta do jogo entre Brown Spiders e Black Sharks. Já os Buffalos e os Gladiators não tomaram conhecimento de seus adversários e passearam em campo, deixando ainda mais acirrada a disputa na divisão oeste.

O jogo entre Cabritos e Imperadores foi paralisado por falta de ambulância e não há resultado definido ainda.

Pelo TTD, o V8 continuou mostrando que é um forte concorrente nas vagas dos playoffs após vencer os Gravediggers em um jogo muito disputado. Os Lobos até tentaram, mas não foram páreos para a força ofensiva dos Steamrollers. Tritões e Locomotives venceram em casa os Tubarões do Cerrado e os Rhynos, respectivamente. E a partida do fim de semana foi entre Mamutes e Challengers com a diferença de apenas um ponto no placar final, que descreve perfeitamente como foi a partida.

Mamutes e Challengers fizeram a partida mais disputada do final de semana

AFAB

14/07 – Bravos 07 @ 18 All Saints – Camaçari/BA
15/07 – Pirates 02 @ 56 Espectros – João Pessoa/PB
15/07 – Black Sharks 00 @ 06 Brown Spiders – Curitiba/PR
15/07 – Devilz 06 @ 03 Spartans – Barueri/SP
15/07 – Bárbaros 00 @ 46 Buffalos – Corupá/SC
15/07 – Gladiators 28 @ 00 Legends – Curitiba/PR

14/07 – Cabritos @ Imperadores – Rio de Janeiro/RJ*

TTD

14/07 – Gravediggers 14 @ 17 V8 – Brasília/DF
14/07 – Lobos 14 @ 48 Steamrollers – São Paulo/SP
14/07 – Mamutes 21 @ 20 Challengers – Ribeirão Preto/SP
15/07 – Tubarões do Cerrado 00 @ 25 Tritões – Vila Velha/ES
15/07 – Rhynos 06 @ 20 Locomotives – Mauá/SP

Jogo solidário

Predadore e Hurricanes fizeram um amistoso para recolher doações de agasalhos e cobertores para a campanha ‘Doe calor’, em Colombo/PR. A partida foi emocionante, assim como todos os últimos jogos entre as duas equipes, e terminou com a vitória dos Predadores, por 17 a 14. 
Neste próximo fim de semana os Hurricanes fazem sua estréia na Afab, contra os Istepôs, em São José/SC. Já os Predadores estrearam com vitória contra os Pumpkins e só voltam a jogar pelo nacional no dia 04/08, contra o Istepôs, em Curitiba.

Autor do post:
Vinicius Mayer

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post