Movimento Por um Futebol Melhor!

capa-movimento-futebol-melhor

Não, meus caros. Não se trata de uma nova campanha Geraldínica pelo retorno do Futebol Arte, nem crítica a atual conjuntura politico-econômica que vive o futebol brasileiro, ou coisa que o valha. O que é então?

Pode to be? #JoelSantana

pode-to-be

Papai Joel, gastando todo seu inglês em novo comercial para a Pepsi. Pode ser? Poder

Corinthians Pentacampeão Brasileiro | #vivemosdecorinthians

Final_AN_VITORIA_ESTADO_297X520-2

Enquanto Sandro Terranova celebra e vocês aguardam o post sobre o título, fiquem com o anúncio que será veiculado amanhã nos grandes jornais, em primeira mão, aqui no OsGeraldinos.

Marca, Investimento, Lembrança, Retorno

1_max

Estava vendo o jogo da Seleção Brasileira de Vôlei neste final de semana (infelizmente a primeira derrota na Liga) e vendo as panorâmicas que mostram toda a torcida. Todos devidamente uniformizados com camisas amarelas… do Banco do Brasil.

9Nine, agência de Ronaldo e WPP contratam Aranha

anderson-silva1[1]

Ronaldo começa a mostrar sua influência e a força de sua imagem na condução de sua agência de marketing esportivo, a 9Nine.

Grêmio ativa ações de Marketing

anunciogremio_div_95[1]

Definitivamente não se faz mais futebol no Brasil sem marketing. Depois de passada a decepção do não retorno de Ronaldinho Gaúcho, o Grêmio volta a concentrar no torcedor seus esforços de Marketing lançando o novo plano Sócio-torcedor Ouro, com mensalidade …

O Marketing do Antimarketing

Rivaldo

Como transformar um diamante tão bruto e tímido em um sucesso de marketing? Esta é a missão que o São Paulo está prometendo ao apresentar Rivaldo.

Enfim, o pós-Copa 2014

manaus

É tanta indecisão e falta de planejamento das instituições que administram a vinda da Copa do Mundo ao Brasil que coube à pós-Copa, a recente boa notícia.

Reforço no Incentivo ao Esporte

Rio 2016

A Lei de Incentivo ao Esporte, startada no Brasil em 2007, ganha um importante aliado! Uma nova empresa especializada na capitação de recursos incentivados pelas leis do esporte para fomentar e administrar­ a formação de atletas com chances de bom desempenho …

McLibertadores Feliz

mcdonalds[1]

  Dias atrás saiu a confirmação de que o McDonald´s é o novo patrocinador da Copa Santander Libertadores. Uma ótima notícia! Um sinal da força que vêm ganhando a competição, cada vez mais desejada por clubes, jogadores e torcedores da …

Ronaldinho + Marketing

ronaldinho

Muitos acreditam que o “leilão” de Ronaldinho Gaúcho entre Flamengo, Grêmio e Palmeiras tenha abalado sua imagem junto à torcida. Pelo contrário, trouxe muito mais visibilidade ao atleta e expectativa por torcedores de todo o país, sem que ele ao …

Futebol, branding e entretenimento. Dá jogo?!

docket_branding1[1]

O Campeonato Brasileiro é considerado, em competitividade, um dos melhores do mundo sendo eleito em 2010 o 4º melhor, segundo o ranking da IFFHS (Federação Internacional da História e Estatísticas do Futebol).

O Futebol É Maior do Que As Marcas

Terra

O São Paulo, numa tentativa de melhorar o aspecto de sua camisa “contra” o laranja do BMG, resolveu inovar e propôs algo diferente. Veja a ideia da direção tricolor.

Mercado do Esporte? Ou da Emoção?!

Trataremos neste blog um assunto que desperta a curiosidade de muitos e que gera milhões em patrocínios ao redor do mundo, o marketing esportivo.