Azar maior impossível!!!

Quadra de Londres ( Wimbledon )

E que azar nós tivemos no sorteio das chaves, tanto na chave de simples como na chave de duplas em Londres hein???

O Brasileiro Thomaz Bellucci que vem em uma grande fase nas últimas três semanas tem pela frente logo na estréia o francês Jo-Wilfried Tsonga, que tem um jogo agressivo na grama e joga muito neste tipo de piso, sendo um dos favoritos no torneio.

Passando por Tsonga, tem no mesmo quadrante da chave, outros grandes sacadores e especialistas na grama, o canadense Raonic e o americano John Isner. Passando por  tudo isso, tem nada mais nada menos que Novak Djokovic. Realmente ficou muito difícil pro brasileiro.

Na chave de duplas, a primeira rodada é ainda mais difícil, já que Bellucci e seu parceiro André Sá, tem pela frente os irmãos Bryan, que na minha opinião, são os melhores duplistas de todos os tempos e favoritos absolutos para a conquista do ouro.

A outra duplas brasileira, formada por Marcelo Melo e Bruno Soares pegam os também americanos Andy Rodick e o gigante de mais de dois metros de altura John Isner. Jogo duríssimo, mas quem sabe o entrosamento da nossa dupla e a falta de entrosamento dos americanos pode nos ajudar.

Sinceramente não acredito muito em nenhum brasileiro na segunda fase de Londres. Mas se alguém passar, acredito na dupla mineira de Marcelo Melo e Bruno Soares.

Falando um pouco da chave completa, Roger Federer tem caminho tranquilo pelo menos até as quartas de final. Já Andy Murray tem uma pedreira logo na primeira rodada, tendo pela frente o suiço Wawrinka, mas acredito na vitória do britânico.

Um jogo interessante podemos ver já na segunda rodada entre Djokovic e Andy Rodick, que apesar de não estar em sua melhor fase, adora jogar na grama e pode dar trabalho, mas acredito muito em Djokovic.

Volto amanhã para falar das meninas.

É isso aí, agora é só preparar a pipoca e esperar o show começar!!

Autor do post:
Edu Marzotto

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post